quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ah... Camisa Jeans!

  
   Eu não me considero Fashion. Nem clássica. Acho que sou mais uma mistura dos dois.

   Amo um scarpin de bico fino - (que inclusive não estão mais na moda, mas eu ainda procuro por eles!) e podem me condenar, mas na minha opinião, nada mais elegante existe nesse mundo. 
   Peep Toes também são um coringa: com jeans, saia, até shorts - contanto que não curtos, acho que fica deselegante.
   Meu problema é com a tal da camisa jeans. Eu posso dizer que sou apaixonada por elas, acho um charme, porém não há nada nesse mundo que consiga fazer com que eu acerte no visual usando uma. 
   Eu queria muito. A um tempo atrás "encanei" na idéia e comprei, jeans com um tom mais claro. Um tempo depois meu marido me trouxe uma Escura de uma viagem que ele fez, com um estilo diferente, mais larguinho e tal - estou vestindo ela neste momento, inclusive.
    Mas vamos ao que interessa: eu não acho que o look que estou venstindo hoje me favorece.  Então, vem a pergunta que não quer calar... 
   Por que é que a camisa jeans fica ótima em qualquer look em todo mundo, e só eu não consigo acertar?
   A resposta parece óbvia: "Acho que você não tem estilo". Retruco - Tenho sim. Mas não consigo acertar na bendita camisa jeans. Então pesquisando alguns looks e mais sobre o assunto, pareço ter encontrado uma resposta aceitável. 

 
    Olha que look fofo. Minha camisa é estilo essa, só que mais escura. Ela está usando um tom bem contraste, branco. Como a camisa é comprida, a peça debaixo é... curta! E apenas completam o visual... acho que é aí que eu peco. Sempre tento usar as camisas com peças compridas também, ou com calças, mas acho que se eu tentar um vestido mais curto, vai funcionar. Só não dá pra vir pro trabalho, é claro. Mas um cinema, ou um passeio no shopping com o maridão funcionariam com este look perfeitamente.
   Agora vem o que eu mais gostei:


  
   O mais fofo do mundo. E novamente... ela não está usando uma peça comprida. Geralmente os looks mais perfeitos ficam bem com um bottom mais curto. Adorei! O shortinho caqui ficou perfeito nesse look.
   Vamos tentar? Espero que dê super certo! Enjoy!
  

  
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário