terça-feira, 3 de maio de 2011

Seja bem vinda!
 

Existem muitas coisas que só as meninas entendem. Muitas mesmo. Então criei esse espaço para dividir algumas delas.
27 anos, casada a 3, e (quase) formada em Direito, sou apaixonada por tudo o que faço.
Sou louca pela minha família, meu marido, e chocolate. Não dispenso um fim de semana na estrada: espero poder viajar o mundo.  


Como toda mulher, adoro fazer compras! Estar antenada com o que acontece no mundo da moda e vestir o que faz me sentir bem - sem exageros.

Sonho algum dia saber cozinhar coisinhas que arranquem muitos "hms" e "wows" de todo mundo - meu marido também - :)
Espero poder dividir muitas risadas, idéias, looks, receitas e mais.

Com carinho,


Raquel Carolina Andreatta Viana Marques
Ps: Sim, tenho nome de princesa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário