quinta-feira, 5 de maio de 2011

Crazy for CAKES!

   Eu gosto muito de bolo. Mas sou apaixonada por bolo quente. Posso parecer meio maluca.. mas é verdade: 
   Não resisto ao cheirinho e à "fumacinha" de um bolo recém saido do forno!
   
   É dificil achar um lugar que entregue um bolo (quer seja para um aniversário, ou qualquer outra comemoração) “fresquinho”. Geralmente os bolos são até gostosos mas confeitados demais, pesados, e depois da segunda fatia você já se sente totalmente arrependida: “Ai não, o que foi que eu fiz?” Além disso, os bolos são sempre “retangulares”, cheios de Chantily ou calda de chocolate comum.

   A uns dois anos atrás essas problemáticas foram resolvidas. Sinto um super prazer em organizar as festinhas de aniversário do pessoal da empresa, de amigos ou familiares. Então eu, mais do que ninguem, sei do que estou falando. Experiência no assunto não falta: A Crazy for Cakes, hoje, tem o bolo mais gostosinho, simples, e bem apresentado que eu já encomendei.
  
   O bolo vem sempre “quentinho”. Isso quer dizer que ele está fresquinho, e acaba de ser confeccionado. De tão macio e levinho, você come 4 pedaços tranquila – e ainda pede mais.

  Meu favorito: Canela com leite condensado. 

   Os formatos são báaaarbaros – bem diferentes do que tudo o que você já viu. Deixa qualquer mesa simples um luxo! E o melhor de tudo: Aquelas coberturas cheia de chantily que mencionamos no início? Esqueça, nada disso! As coberturas são tão suaves quanto um beijo... dão um toque especial e um gostinho de quero mais.

   Ficou com água na boca? Fica a dica! Enjoy!!  




   Os pedidos tem que ser feitos com pelo menos dois dias de antecedência**

  
Sugestão para o dia das mães:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário