terça-feira, 24 de maio de 2011

Bolsa de Menina

   Não saio sem minha bolsa.
   Creio que é dificil para qualquer mulher ficar sem elas: grandes, pequenas, coloridas ou cheias de detalhes, a bolsa feminina é mais do que um acessório -  um bem necessário,
eu diria.
   Geralmente homens também querem “pegar uma carona”.    Se você estiver usando uma bolsa grande, com certeza ele vai querer colocar tudo o que tem no bolso dentro da sua bolsa – Believe me.

   Entre maquiagens, caderninhos de anotações e “bolsinhas dentro de bolsinhas”, é difícil escolher o que não iremos levar; além do peso, são horas tentando achar uma chave no meio daquela gigantesca lista de objetos.

   Abri minha bolsa para dividir o que tem lá dentro.     
   Talvez te ajude a organizar a sua, (ou talvez você simplesmente ache que sou uma maluca carregando um enorme peso todos os dias). Quase nunca saio com uma bolsa pequena, com exceção de festas e eventos: prefiro as médias e grandes. Hoje estou usando uma preta da Burberry, clássica com fivela dourada.

   Vamos lá:

   Kit Maquiagem – Tenho 2; Um fica em casa, com a maquiagem de verdade, e o outro que está sempre na minha bolsa, contém:

1 Blush (L’oreal); 1 Pincel (Natura Una); 1 Rímel Preto à prova d’agua (Mac); 1 Batom (Natura Una) Marrom (Cor de inverno); 1 lápis de olhos preto (Natura); Gloss transparente; Manteiga de Cacau (para hidratação profunda)
Não me considero uma maquiadora profissional, nem tampouco uso maquiagem pesada; gosto de um rímel para acentuar os olhos, e um blush tom natural para acentuar a cor – nada de exageros.

      Óculos de Sol – Está sempre comigo, faça sol ou faça chuva - Modelo aviador (Burberry) na cor marrom, super fofo e perfeito para os dias de sol no inverno.

      Agendinha de anotações – Tem sempre alguém precisando de um “pedacinho de papel” pra anotar alguma coisa. Carrego essas mini agendinhas para anotações, com folhinhas destacáveis, são fofos e super usáveis!

   Candy – Suuuper amo balinhas e chicletes! :) Trident de hortelã e balinhas gostosinhas podem facilmente ser encontradas na minha bolsa.

Carteira – Gosto das maiores, para não ter problema de espaço: hoje em dia são tantos cartões “fidelidade”, desde o salão que frequento até os restaurantes perto do meu trabalho + cartões de crédito e talão de cheques. Essa que ganhei tem tamanho médio, mas já estou cogitando a possibilidade de voltar a ter uma maior!

Creme para mãos – Mesmo que eu esteja acabada depois de um dia cansativo, um cheirinho gostoso me acalma, além de hidratar a pele e deixar uma sensação de “renovada”. Tenho um específico para mãos da Natura Ekos de Maracujá, e também um para o corpo (que uso nos braços e pescoço) da clássica linha “Victoria Secret’s” que todo mundo conhece.

   Reparador de Pontas – Mais um item “indispensável”. Gosto do Fluido Protetor da Vizcaya, o cheiro é uma delícia e funciona super bem para o meu tipo de cabelo.

   Celular – Paraticipantes efetivas da era tecnológica, nós mulheres temos esse item como de série. Algumas vezes saio com pressa e esqueço de colocar dentro da bolsa, mas sem ele não conseguimos fazer nada (outro dia meu pneu furou e ai de mim se não conseguisse telefonar!) Tenho um blackberry que me ajuda muito com o trabalho e agenda, quando estou com ele fica dificil esquecer algum compromisso - ele sempre apita!

   Kit Higiene – Escova de dentes, de cabelo, absorvente e perfume em miniatura. Para qualquer emergencia, ou se tiver que ir direto do trabalho para um jantar, por exemplo, sem estes itens eu simplesmente entraria em panico. Tenho um desses no meu trabalho também, mas outro dentro da bolsa e que não sai de lá!

   Se você ainda consegue sair sem algum destes, aproveite algum dia desta semana para re-organizar sua bolsa e acrescentar o que estiver faltando, ou remover o que estiver em excesso.
   Você vai se sentir muito mais leve e organizada - O que é uma delicia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário