terça-feira, 3 de maio de 2011

Todo mundo ama sanduíches!

  
Eu adoro.
   Pode ser Pão Italiano, de Hamburguer, Francês. Queijo, Brie, Provolone, Emmental ou Muzzarella. Sempre práticos e super rápidos de fazer, sanduiches estão no topo da lista das comidinhas mais requisitadas quando a fome aperta e o tempo é curto.
   Gosto tanto "tanto" que no dia do meu casamento mencionei o maravilhoso sanduiche de queijo do meu marido que me conquistou. Por favor não dê risada: Eu esperava ansiosamente todos os dias ele fazer o tal sanduiche só para passarmos mais tempo juntos! :)

   Acabei de comer um belo "sanduba" - e resolvi postar uma receita interessante que aprendi outro dia: para fugir dos pães convencionais, podemos usar mais o pão sirio -  suave e super saboroso.

Mas cuidado! - Não abuse. Os pães, apesar de deliciosos, podem ser bastante calóricos - dê uma olhada na tabelinha que postei abaixo. Mas se você já estiver cuidando da alimentação, não tem problema. Enjoy!

Sanduíche no Pão Sírio
2 Fatias de pão sírio
2 Fatias de Queijo branco
1 colher de Requeijão Light
3 Fatias de Peito de Perú
Champignon
Orégano

Depois de preparar - leve à sanduicheira por 5 minutos ou até que o queijo branco esteja bem derretido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário